sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SHALL WE DANCE (III)




























melhor ler ouvindo esta música, pois foi ouvindo-a que eu escrevi... 1/2 bj



- Someone Like You Pretty Girl -



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Canto integral do amor



Cegos os olhos,
continuarias de qualquer forma
presente

Surdos os ouvidos,
e tua voz seria ainda
a minha música

E eu mudo,
ainda assim, seriam tuas
as minhas palavras...

Sem pés,
te alcançaria a arrastar-me
como as águas...

Sem braços,
te envolveria invisível,
como a aragem...

Sem sentidos,
te sentiria recolhida
ao coração
como O rumor do oceano
nas grutas e nas conchas...

Sem coração,
circularias como a cor
em meu sangue

E sem corpo,
estarias nas formas do pensamento
Como o perfume no ar

E eu morto,
ainda assim por certo
te encontraria

no arbusto que tivesse
suas raízes em meu ser...

- E a flor que desabrochasse
murmuraria teu nome


J. G. de Araújo Jorge

~~~~~~~~
E amanhã
a dança da vida continua
MOÇA BONITA!

dança de novo comigo?
dança vai???

humm sente?
tum tum tum tum ...

e mesmo que...
perplexa,
envaidecida,
corajosa,
aborrecida,
confiante,
feliz,
chorosa,
nervos por um triz,
dengosa,
sexy,
sublime......

gostosa,
cheirosa,
deliciosa...

em salto alto
ou de pantufas
desfiadas

és tão maravilhosa


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mas é assim....
sempre
quanto tempo demora um mês?










novembro
...
aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: