sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SHALL WE DANCE (I)






















melhor ler ouvindo esta música, pois foi ouvindo-a que eu escrevi...1/2 bj


- Kissing a Fool - with you pretty girl -







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu queria que
encontrasse dentro dos meus olhos
tudo aquilo que com palavras
não sei dizer.

E queria que
quando você me olhasse
fosse transparente.

Queria que
meus gestos
te indicassem
todos os caminhos,
e nenhuma palavra atrapalhasse.

Queria que
a música que envolve a alma
se fizesse porta-voz
do que eu não sei dizer

Queria que
quando você me olhasse
visse não olhos verdes
mas apenas a verdade
e não as coisas que eu digo.

Palavras que vão se empilhando
como um muro
para que você não me veja.

Queria que
você por um momento
saísse dos sonho
ssaísse das fantasias
saísse dos pensamentos
e estivesse aqui.

Falaríamos de nada
e diríamos tudo.

Seria um único momento,
dentre tantos que trocamos dia a dia,
que passam em branco,
e ficam alimentando saudades

Eu queria
de coração
que estes vaga-lumes
de teu peito
começassem a voar
saltassem de alegria
e sem fantasia
ou sem jeito
faiscassem no teu olhar

é isso

e eu dançando
te chamo,
vem?

Naquele teu vestido azul
esvoaçante
da cor dos teus olhos
delirantes!

Me dê a mão...
não não fica assim
me olhando parada
no meio do salão

isso!


sorria pra mim
e diga que nunca viu
um homem
tão apaixonado assim

mas vem
porque te espero
e quero


aqui

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

é assim....
sempre
moça bonita
quanto tempo demora um mês?










novembro

...
aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: