sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SHALL WE DANCE (II)



























melhor ler ouvindo esta música, pois foi ouvindo-a que eu escrevi... 1/2 bj


- Go Back Home Pretty Girl -






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SIMPATIA


O que é simpatia?

Simpatia -
é o sentimento que nasce
num só momento sincero,
no coração

São dois olhares acesos
bem juntos, unidos, presos
numa mágica atração

Simpatia -
são dois galhos banhados
de bons orvalhos
nas mangueiras do jardim

Bem longe
às vezes nascidos
mas que se juntam crescidos
e que se abraçam por fim

São duas almas bem gêmeas
que riem no mesmo riso
que choram nos mesmos ais

São vozes de dois amantes
duas liras semelhantes
ou dois poemas iguais

Simpatia -
meu anjinho
É o canto de passarinho
É o doce aroma da flor
São nuvens dum céu d'agosto
É o que me inspira teu rosto


- Simpatia é quase amor

Casimiro de Abreu

~~~~~~~~

lindo isso não
MOÇA BONITA

que me vigia de longe...


eu
sei

mais
pra quê?

é de arrepiar tanto
que nem o Crocodilo TIC-TAC
agüenta...
e perde a hora
de brigar com o Peter Pan!

E você pensando que a música
tinha acabado não é?

Ainda não aprendeste
que certas coisas comigo
são bem diferentes?

Sim, então faz assim
enlaça tuas mãos
em minnha nuca

assimmmmm

Agora vou enlaçar voce pela cintura
num abraço continente
e nos dois
de olhos fechados
vamos flutuar pelo salão
voce nos meus braços
e em minhas mãos

E eu de carona
no teu perfume
e na tua respiração

Vês?

Sentes?
mais pra quê minha vida?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mas é assim....
sempre
moça bonita

quanto tempo demora um mês?










novembro

...
aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: