quarta-feira, 2 de maio de 2007

Frases para

















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
...profundas reflexões numa quarta feira de chuva


Pense bem:

01- Eu mataria por um Prêmio Nobel da Paz.

02- Peça dinheiro emprestado a pessimistas - eles não esperam devolução.

03- Metade das pessoas que você conhece está abaixo da média.

04- 99% dos advogados dão aos restantes má reputação.

05- 42.7% de todas as estatísticas são feitas na hora.

06- A consciência é o que machuca quando todas as suas outras partes sentem-se tão bem.

07- Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

08- Se você quer um arco-íris, tem que suportar a chuva.

09- Todos os que acreditam em psicocinese levantem minha mão.

10- O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca, mas é o segundo rato que pega o queijo.

11- Eu quase tive uma namorada sensitiva mas ela me deixou antes que nos encontrássemos.

12- OK, então qual é a velocidade do escuro?

13- Se tudo parece estar indo bem, obviamente você passou por cima de algo.

14- Depressão é meramente raiva sem entusiasmo.

15- Quando tudo está vindo no seu caminho, você está na pista errada.

16- Ambição é uma pobre desculpa por não ter suficiente senso de preguiça.

17- Trabalho compensa no futuro, ociosidade compensa agora.

18- Pretendo viver para sempre - até agora tudo bem.

19- Se a Barbie é tão popular, por que você tem que comprar seus amigos?

20- O que acontece se você fica meio morto de medo duas vezes?

21- Meu mecânico me disse: "Não consegui consertar seus breques, assim fiz a sua buzina soar mais alto."

22- Se a princípio você não conseguir, destrua todas as evidências de que você tentou.

23- Uma conclusão é o lugar onde você se cansou de pensar.

24- Experiência é algo que você não tem até logo depois de precisar dela.

25- A dureza da manteiga é proporcional à maciez do pão.

26- Roubar idéias de uma pessoa é plágio; roubar de muitas é pesquisa.

27- Quanto mais cedo você fica para trás, mais tempo você tem para alcançar.

28- Todos têm memória fotográfica, alguns só não têm filme pra finalizar:

E Finalmente : "Acordei uma manhã e todas as minhas coisas tinham sido roubadas... e substituídas por réplicas exatas."

by Steven Wright – cientista
...

Mais pra que?
Uma boa quarta de chuva e ½ beijo pra você!

agora imagine que estás num parquinho a tarde
com direito a algodão doce, pipoca
e um som maneiro do STÚDIO...
rsrs

antoniOCarlos
2oo7

:)
__________________________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto a sua falta...


Hoje
(Célia Lamounier de Araújo)

Nesta noite viajarei em sonhos
a buscar cores no arco-íris


quero o calor do céu morno
para meu corpo


quero o canto do rouxinol
para minha voz


quero o desejo, a ansiedade
para sonhar o encontro
na rede que vou tecendo


quero embalar você no meu verso
e sentindo o mormaço
de seu corpo


quero a satisfação do sol posto
para acordar.

Obs.E quem sabe...ao acordar, encontrarei vc do meu lado, pronto pra me amar...
Mais????
Só pessoalmente
Nalva

Anônimo disse...

Pra ser feliz!
*Rosana