quinta-feira, 17 de maio de 2007

DeniZe Teran Lofredo - Lia Luft

...



















...
O verdadeiro homem
quer duas coisas:
O perigo e o divertimento
Por isso quer a mulher
que é o brinquedo mais perigoso

by Nietzsche




Não é preciso
consenso nem arte,
Nem beleza,
nem idade:

A vída é sempre dentro
e agora.

(A vida é minha para ser ousada)

A vida pode florescer
numa existência inteira.

Mas tem que ser buscada.

Tem de ser conquistada."

{Lya Luft]


gentilmente enviada por DeniZe Teran Lofredo

:)



















e é isso
moça bonita
não somos poeira
somos magia
_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)



3 comentários:

Anônimo disse...

Por essa e por outras que agora eu só venho em forma de estrela.
É ISSO MOÇO BONITO!
*

Anônimo disse...

Denize disse...
Até meu fundo de tela vc ""furtou""??? kkkkkkkkkkk
bj

18 de Maio de 2007 22:16

Anônimo disse...

Pra quem andava sumido....rssrs

Sempre surpreendendo.....valeu....
Adoro uma Itaipava.....sim...rsrs
estupidamente gelada.....afff....
Àz vezes caio no pagode....rsrsr
e só fiz alguns meses de Dança do Ventre....o que mudou muito minha visão sobre eu mesma..
(entende ?? acho que sim...rsr)
E o Tatuapé......é pertinho de
São Caetano...né?? rsrsrr...
Só o DeniZe......é com Z.....
esqueceu ???? quer que eu desenhe ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei...amei......
Super bjs.....amigo do coração !!!