quinta-feira, 17 de maio de 2007

Wallace Miranda - Uma lágrima

...




...
No canto do olho uma lágrima
Rolando perdida em meu rosto
Você me fazendo de bobo

E esta dor ponteando meu peito
Não sei o que devo fazer
Você quebrou este amor

Vou regar meu jardim
Cultivar nova flor
E me dar outra vez

Dizer não ao rancor
Lhe desejar novo amor
E se a saudade apertar
Não hesite em ligar
Vou apenas te amar

Vai a saudade
Vai a lembrança
Vai este amor
Simplesmente vai


letra e música do meu querido amigo Wallace Miranda
:)



















e é isso
porreta e arretado Wallace
sempre
vai a saudade
vai a lembrança
deixando um vazio no peito
nestas tardes sem esperança
_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)



Um comentário:

Anônimo disse...

Cidade cheia de encantos, cantores e poetas como Wilma e Wallace Miranda.
Toda vez que saio daqui, levo comigo a lembrança e a saudade...
do céu, do sal, do sol de Maceió...e quando volto renasço.
Eu amo Maceió e todos os seus poetas.

e é assim...
sempre

beijos
Sandra