quinta-feira, 17 de maio de 2007

Carmen Regina Fazio - Toda a sua ternura indivisível

...


















...
Sim que vivo em ti, anja minha,
conto de fadas real
da minha pureza de espírito.

Sim que vivo imensamente
dentro de teus domínios,
que são calmos, singelos,
porém fortes e determinados.

Sim que vivo como vivem
os animais e o perfume das ninfas.

Sim que te cheiro a noite toda
nos meus pensamentos
que vem antes de dormir,
e durmo teus sonhos
e sonho teu sono.

Sim que estou ai e aqui
como estão sempre em dois lugares
os poetas na alma.

Sim que sou teu por inteiro,
como se tu fosses a aurora
e eu uma das luzes
que refletem nas águas calmas
da beira do rio.


Sou rio em ti,
sou flor com espinhos delicados,
sem pontas.

Sou água que alimenta
o ventre da Terra
apenas para poder alcançar
a luz do dia
e chegar aos teus olhos.

Sou teu,
és eu perdida
nos meus desejos de poeta.

Ah! Flor que embriaga
todas as flores.

Arco íris que colore
todos os arcos da chuva.

És casa, caverna,
serafins, anjos,
arcanjos que soam violas
da perfeição divina.

És o infinito todo,
com toda a sua ternura
indivisível.

texto em Carmen Regina Fazio
:)



















e é isso
moça bonita
que fica de cara
com essa mania de dissolver-se nos versos que te identificam,
_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)



Nenhum comentário: