sexta-feira, 18 de maio de 2007

Nolívia Fagundes - Mário Quintana

...




















...
O dia seguinte do amor

Quando a luz estender a roupa nos telhados
E for todo o horizonte um frêmito de palmas
E junto ao leito fundo nossas duas almas
Chamarem nossos corpos nus, entrelaçados,

Seremos, na manhã, duas máscaras calmas
E felizes, de grandes olhos claros e rasgados...
Depois, volvendo ao sol as nossas quatro palmas,
Encheremos o céu de vôo encantados!...

E as rosas da Cidade inda serão mais rosas,
Serão todos felizes, sem saber por quê...
Até os cegos, os entrevadinhos... E

Vestidos, contra o azul, de tons vibrantes e violentos,
Nós improvisaremos danças espantosas
Sobre os telhados altos, entre o fumo e os cata-ventos!



by Mario Quintana - In Nariz de Vidro




Poesia enviada carinhosamente por Nolívia Fagundes
:)






















e é isso
moça bonita

citando F.Pessoa:
"É bonito ser amigo, mas confesso
é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto
de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar
nossas distâncias"
_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)






4 comentários:

DeniZe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeniZe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DeniZe disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DeniZe disse...

Olá....""consertou "" meu nome ??
valeu...rsrsr
Acho q fiz a maior bagunça nos comentários....né??
Acho q postei em luar errado....
Preciso me acostumar com o blogger....rsrsr
super bjs....