sábado, 17 de janeiro de 2009

Não é ilusão!























Coração Cigano


Pena que você...
Não sinta
que eu te amo


Pena que você...
Não saiba
que eu te quero.


O meu coração cansou
de ser cigano...


Hoje 'tou a fim
é de um amor sincero.

Não sei o que fazer
com tanto sentimento

quando a gente fica assim
não é coisa de momento

Olhe nos meus olhos
que você vai ver

paixão...

Quando tem carinho
depois do prazer

não é ilusão...

Me deixa ficar na vida
com você


Me deixa mostrar
o que eu não sei dizer


Gostoso é amar
sem tempo pra acabar

sem ter que ir embora
me deixar sonhar,
dormindo com você

depois acordar
com sonhos pra dizer

com vida pra contar
em nosso renascer.

Gostoso é passar o tempo
devagar

te amando a toda hora

Pena que você
não sinta
nos meus beijos

que você pra mim
é mais que um desejo

És toda o meu desejo!



O seu coração
não sabe o que é saudade
você só me quer
quando o corpo tem vontade
não sei o que fazer
com tanto sentimento


Quando a gente fica assim,
não é coisa de momento
olhe nos meus olhos
que você vai ver paixão
quando há carinho
depois do prazer

Não é ilusão


e é isso
moça

aNTONIocARLos
já...neiro

2°°9

Um comentário:

Núbia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.