sábado, 17 de janeiro de 2009

NAVEGANTES
























NAVEGANTES...


A Lua transmite-me o sinal...
Mal, mas qual ?

Mercúrio me diz que há perigo...
Não ligo, mas me abrigo.

Mostra-me então o Sol
a peça inteira
Não vejo,
tenho Lua mais faceira...

Revela sua forma,
tamanho e cor verdadeira,

Relêvos tuas formas,
que abraço por inteira

Não acredito...

Besteira...

Oh, Bendita!
Como és bonita...

Vênus me diz que ela é feia

Releia: FEIA!

Mas não creia...
isso é briga de sereias,
brigas?
intrigas?

O Ciúmes, tem da noite
teu perfume...

não liga...

Ato!

O Planeta Vermelho,
espelho de ponta cabeça da calma

Lado invertido da minha alma,
regente,
reage num repente
arrepia, congelantemente,
e sorrio inconsequente...


Tal cavaleiro errante
em rompantes
no avesso da trilha,
reviram,
voltam,
revoltam,
cambaleiam,
aprumam
e soltam... Se !

Rédeas frouxas
trespassando a trapaça
para isso a couraça
protegendo
tantas máscaras...

Palhaços,
mais sem graça...

Ai!
Doeu...
mas você não viu
Ingratas roseiras...

No galope,
ferindo a epiderme
de um coração que já partiu...

Pele?

Como a chama
da fogueira ao vento,
alento e
tento não sufocar...

Meu pranto mistura
lágrimas
na poeira...

Não sei
onde encontrar
ungüento...

Gêmeos
alegres brigantes
falantes...

AVANTE!
navegante
apruma
assuma
alas asas rumo
a este , leste, nordeste?

Ou seria o- este ?

Alas asas ascende
alma,
ascende flama
ascende e inflama
que tua chama
não pode apagar...

Quem nasceu
prá ser errante
sempre tem que navegar...


Complexo estelar...

Poeira de estrelas
que jamais irei trilhar...

Baixo!
Não levante!

In-signi-Ficante...
nunca fica
onde está...


...........................charles olivier



É isso
Moça Instigante

cARLos

neste janeiro pelo 1/2
beijo inteiro

Um comentário:

Anônimo disse...

a música...contagia
a escrita...arrepia

lindo...muito lindo!

e é assim...sempre

beijos mil

eu