sábado, 17 de janeiro de 2009

CHEGA
























CHEGA
devagar e invade meus sentidos...

DEIXA
que meu corpo
deseje o seu
que minha boca
explore a sua
que a ponta dos meus dedos
te conheça inteira...


SINTA
o compasso do meu coração
a suavidade da minh'alma
e as loucuras delicadas
dos meus sentidos...

PERMITA
que a surpresa
seja o compasso
do nosso delírio...
a volúpia
o comandante
das nossas rotas...

VEM
bem devagar...
e quando chegar
chega suave
como a luz tênue
da manhã....


deixa eu ser
o lençol
que te acaricia...
o cobertor
que cobre teu cansaço
o deleite suave
que te acarinha
e te faz sonhar...

Sinta apenas meu perfume
escolhido para te embriagar
no desejo de te fazer feliz...

Deixa que meus poemas
te enlacem
e te satisfaçam...

Deixa que meu mel
seja teu alimento
e que o vinho de nossas vidas
em pequenos tragos
te traga pra perto de mim...

SEJA
apenas meu sonho
mais bonito,
eterno e doce...

Seja apenas a moça bonita
que se rende
a delicadeza e a suavidade...

Deixa que eu te cubra
com meus beijos
te abrace
e te enlace
num infinito
laço de amor....

Deixa eu sentir teu corpo
tua pele
tua respiração
músculos
e entre tuas coxas
e teus seios
teus desejos mais
escondidos
e te faça explodir
suavemente
esparramando sobre meu peito
o desejo de vida...

e é assim...
moça bonita
sempre!


pois meu coração,
castelo de todos
os meus sonhos,
é o elo
que existe
entre mim e
você.




Já?Neiro
2oo9
antoniocarlos

Nenhum comentário: