sábado, 28 de julho de 2007

Se eu partir !!!

...






















Se eu partir !!!


Se eu partir e tempo não houver

para despedir-me,
diga ao anoitecer

que fui!


Mas que deixe a lua

no céu,
a estrela

no firmamento...

Que fui com o vento!


Diga ao mar
obrigado
pelo infinito azul,
pelas ondas cantantes
nas praias distantes
de norte a sul.


Às aves do céu
minha gratidão
pelas manhãs barulhentas!


Ao vento,
obrigado!

Pelos recados
costumeiros,
fiel mensageiro
da minha saudade...

As flores dos jardins,
das campinas
sem fim,
meu amor

por inteiro.


Perfumaram-me os sonhos,
louros
e derradeiros.

Se eu partir
e tempo não houver
para despedir-me...


Agradeça a chuva

que regou os meus campos,
brotou minha semente,
embalou
o meu sono.

As montanhas altaneiras,
rios e cachoeiras
que banharam
meus filhos!


Ao sol da manhã,
obrigado,
obrigado,
pelo calor,
pelo brilho!

Aos amigos verdadeiros,
pelo afago
e as palavras.

A minha mãe,
obrigado,
pelas canções
com que me ninava.

Pelas lendas
e histórias...

Pelos meus
contos de fadas!

Agradeça por mim,
meu velho pai,
nossas brincadeiras...


E os segredos,
que os guarde
pela vida inteira!

Agradeça por mim,
ao senhor.

Se eu partir
e tempo não houver
nem ninguém
prá me ouvir...


Deixei amor !!!




J.Geraldo Martinez



:)




e é isso Moça Bonita

_____________

aNTONIocARLos

cada dia mais apaixonável...
nesta Porto Alegre de um domingo frio de 4 graus!

julh..............Oh!
2oo7
:)

Um comentário:

Anônimo disse...

4 graus aí é?

aqui...22:00hs ... domingo...uma lua linda quase entrando pela minha janela...e o clima...bom demais da conta.

e é assim...sempre

beijos mil
boa semana
Sandra