quarta-feira, 6 de junho de 2007

Harriett.

"
sabe que o meu gostar por você
chegou a ser amor
pois se eu me comovia vendo você
pois se eu acordava no meio da noite
só pra ver você dormindo...

Meu deus
como você me doía de vez em quando




















eu vou ficar esperando você
numa tarde cinzenta de inverno
bem no meio duma praça
então os meus braços
não vão ser suficientes
para abraçar você
e a minha voz vai querer dizer
tanta, mas tanta coisa
que eu vou ficar calada
um tempo enorme
só olhando você
sem dizer nada
só olhando e pensando
meu deus
mas como você me dói
de vez em quando."


by Caio Fernando Abreu

e é isso moça bonita
um bom dia
que seja azul
que seja quente
que seja assim
bem como você

livre, leve e solta, feito um OB amarrado em um rabo de pipa...rsrs


antoniOCarlos
junho
2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sabe um sempre livre ?rsrsrsr
bjus...Rosana.