quarta-feira, 6 de junho de 2007

Fiquei pensando...

Fiquei pensando...


Acho que acima de mim
Tem alguém que acha que sou eu

Acima do que eu sou tem uma...
que se reflete em meu espelho...
que age, e pensa...
querendo dominar minha vida...























Tem alguma
que quer tomar conta...
Eu brigo com ela todo o dia

Eu ganho e perco todos os dias
E ela nunca desiste...
Nem eu !!!


Continuamos, as duas...
Ela, querendo que eu desista

Eu, rindo e chorando...
Porque assim continuo escondida
...e quando ela dorme , eu acordo...
E vivo os mais belos sonhos

E os melhores momentos!


Que o espelho não pode refletir....

by Clarissa GÜbert

e é isso
sempre o espelho


não é?


1/2 beijo sabor melhores momentos
antoniocarlos
junho
2oo7
____________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

é, é Carlos
é sempre assim.

Anônimo disse...

boa tarde querido
este cantinho está cada vez melhor!
Obrigada!
beijos mil
Sandra


.......................
Por acaso, surpreendo-me
no espelho:
Quem é esse que me olha
e é tão mais velho que eu?
Parece meu velho pai
- que já morreu!
.....................
Quintana