sábado, 5 de dezembro de 2009

Você é tão linda...














Você é
tão linda...



Estico meus braços
mas não consigo te tocar,
e o pensamento de você
é como se fosse luz,
brilhante e mágica,
encantadoramente
apaixonante,
pedaço de sonho,
meio mulher,
meio menina,

meio anjo,
um mistério inteiro
onde à noite escrevo
a poesia
que te
enviarei
durante o dia...

Ah como é bom imaginar-te,
e sonhar-te assim...

Meus dedos percorrendo
os teus vales
no vazio da noite
na ânsia de te encontrar
concreta ou real.


E
então me aconchegar
no teu corpo quente,
na tua boca ardente,
nos teus beijos de amante
teus olhos diamantes diante
de meus olhos lancinantes...

E te prendendo
dentro do meu abraço abissal,
tranco você prá sempre
nas alas do meu coração...

Quem sabe então assim,
voce repare em
mim?


É...

É o resto do que resta,
da noite imaginada
e que habita no centro
do que és,
nas margens
das imagens
do que pretendo ser...

Com você.

Então assim,
quando me afasto do
corpo
em que moras
para tomar folêgo
e mergulhar bem fundo
nos desejos que me assolam
o peito,
nesta saudade
e nesta vontade
que não tem jeito...


E
imaginar assim
você nua,
encoberta por um manto vermelho
feito da alma estelar que é tua,
bordada em fios de ouro de uma paixão
que é minha

delicada sob a luz da lua...

E idealizar assim,
que enquanto lês o texto meu,
que escrevi pensando em ti,
tua boca em batom carmin
se alarga
e você por inteira
me sorri!


Então...
amarrado a ti,
aconchego-me no sonho
em que me abraças carinhosamente...
e adormeço
e acordo.

Pensando...

Quem sabe então assim,
você volte prá
mim!

Bom dia Moça
dos olhos de nunca
mais!


Beijos nas estrelas
de tua mais profunda constelação...

Porque ainda vou sair

nestas horas de confusão
gritando teu nome
entre os carros
que vem e vão

Quem sabe então assim,
você repare em mim
ou não.


Por que finjo ter calma
se me apressa a solidão?
Por que finjo ter alma
se morro de paixão?


Fica bem...
assim


acho que
foi assim
ou não

teu medo

muito maior

que a tua solidão


neste inicio
de 10zembro...




Anonimo Veneziano - Tony Renis

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e