domingo, 15 de novembro de 2009

Nós dois...



E a música dolente num domingo cinza:




Nós dois ...


Estás sozinha...
porque não estás comigo...

Teus dias estão vazios
tuas noites de tempo infindo
todas feitas de frio
opacas do meu luar
de estrelas sem brilhar
calando tua boca úmida..


Estás sozinha...

Lembrando de momentos loucos
que eternos, mas tão poucos...

Sem meus beijos ou abraços
sem minhas mãos nos teus caminhos
tão cheios de cansaços...

Insaciados,
morrendo devagarinho...

Em dispersas
labaredas..


Tu sozinha...
e eu sozinho...

Minhas noites corroídas
de ocos e silêncios perdidas.

Te transcende e me alcança...


Sai de ti e das lembranças
afoga-me em teus veios..

Esmaga-me em teus seios..
cúmplices dos meus desejos


Ânsias que nos devoram mudos
chamas que nos queimam desnudos

Traze-me tua essência de orgias
tuas trêmulas
ardentes carícias

Vem morrer de suores e gemidos
despertar meus pasmos
exauridos
suprir de ávido êxtase
meu ser

me consumir
em teu prazer....

---------------------------------------------

e é isso
moça
doce
moça


em novembro
2oo9

antoniocarlos



Nana Mouskouri - Les Feuilles Mortes (Autumn Leaves)

Nenhum comentário: