segunda-feira, 2 de novembro de 2009

HÁ TEMPO PARA TUDO...



Espero que a musica penetre no mais fundo de tua alma, te trazendo mais uma vez, à vida.




Para tudo
há uma ocasião certa;
há um tempo certo
para cada propósito
debaixo do céu:

tempo de nascer
e tempo de morrer,

tempo de plantar
e tempo de arrancar
o que se plantou,

tempo de matar
e tempo de curar,

tempo de derrubar
e tempo de construir,

tempo de chorar
e tempo de rir,

tempo de prantear
e tempo de dançar,

tempo de espalhar pedras
e tempo de ajuntá-las

tempo de abraçar
e tempo de se conter,

tempo de procurar
e tempo de desistir,

tempo de guardar
e tempo de jogar fora,

tempo de rasgar
e tempo de costurar,

tempo de calar
e tempo de falar,

tempo de amar
e tempo de odiar,

tempo de lutar
e tempo de viver
em paz.

(ECLESIASTES 3:1-8)



Viver em PAZ
na Felicidade...

Um encontro feliz
entre um e outro ser
nada há de mais bonito
neste mundo
e também nada
mais difícil de obter
e no entanto
fim de ano...


Avista-se
um ano novo
onde o lutar
vai prosseguir
até o encontro
do sonhado
e possível...


sempre
Moça Bonita
marcada pelas cicatrizes
da vida


Novembro
ainda por vir
Dezembro
mais além

Mas logo
um novo ano vem
e quem sabe
você vem
também...


antoniOCarlos

você ouviu :
Flor de ir embora - Maria Bethânia



Flor de ir embora
é uma flor que se alimenta
do que a gente chora
Rompe a terra, decidida,
flor do meu desejo
de correr o mundo afora
Flor de sentimento
amadurecendo, aos poucos,
a minha partida
Quando a flor abrir inteira
muda a minha vida
Esperei o tempo certo
E lá vou eu, e lá vou eu
flor de ir embora, eu vou
E agora esse mundo é meu.

Fátima Guedes

Nenhum comentário: