quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Who's Marina???





Anônimo disse...

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Carlos, veja só a sincronicidade das coisas...
Estou num momento "Àlvaro de Campos" da vida.
Obviamente, não na genialidade, mas nos sentimentos conturbados.

"Meu coração é uma avozinha que anda Pedindo esmolas às portas da alegria."

Marina






Marina morena Marina você se pintou
Marina faça tudo
Mas faça o favor
Não pinte este rosto que eu gosto
Que eu gosto e que é só meu
Marina você já é bonita
Com o que Deus lhe deu

Já me aborreci, me zanguei
Já não posso falar
E quando eu me zango, Marina
Não sei perdoar
Eu já desculpei tanta coisa
Você não arrajava outro igual
Desculpe Marina, morena
Mas eu tô de mal, de mal com você
De mal com você


by Dorival Caimmy
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ah se eu soubesse Marina morena
quem te enganou
quem te magoou
quem te deixou
ou mesmo
onde é que vc se enfiou
se eu soubesse e meu dinheiro desse
teu coração deixaria de ser uma avozinha
pedindo esmolas na porta da alegria
seria um coração de menina
num corpo pulsante de Marina
pulando nos jardins da poesia.



E então é isso Moça Bonita
são os anônimos minha querida
que nos fazem procurar
os sinônimos para nossa vida

ah! Moça Anônima,
tô de mal de voce

nesta tarde fria,

cinza,

chuvosa

que dá uma saudade

de não sei o que

aNTONIocARLos



2 comentários:

Fabiana!!! disse...

É mais ou menos assim:

"Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora.
Para que o protejam, para que sintam falta.
Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável.
Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você.
Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse.
Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo".

Já precisou tirar férias da sua vida um pouco?

Preciso de férias da minha vida.

É! Acho que é isto!

B-jim moço!
.
.
.

Anônimo disse...

Eba!!! O Carlos escreveu para mim...

Vejamos: Vi os vídeos que você posta no Youtube. Amei a todos, mas principalmente a um com uma crônica do Ruben Alves (ousei pedir que você fizesse um vídeo com a crônica Tênis e Frescobol. Você prometeu que quando tivesse tempo o faria)... adorei tb o Terras de Minas (sou mineira, uai.

Tenho uma conta no google, mas ando meio lerdinha e ainda não consegui me lembrar por onde deixei a bendita. Portanto, cometarei por aqui assinando Marina, mas aparecendo como Anômina. Mas lembre-se, sou "aquela sua velha amiga" (he he he) do Youtube e do hotmail.

Beijos,

Marina.