quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desculpem-me os infelizes...



E a música:



Desculpem-me os infelizes,
mas estou explodindo de felicidade

Desculpem-me os insensíveis,
mas quero morrer nesse sentir

Desculpem-me os surdos,
pelo deleite
que essa música me traz

E os mal-amados,
porque
morro
de
amor...

Os abstêmios,
pelo prazer
que essa bebida
me proporciona...

os cansados,
desiludidos,
carentes...

Sou plena,
intensamente EU,
amada,
desejada,
querida.

Desculpem-me os famintos:
delicio-me com esse prato.

Desculpem-me os poetas...
não pretendo fazer poesia...

Sou, simplesmente,
com toda a liberdade das paixões,
com toda a consciência do ser,
do estar,
do sentir,
do querer...

E que venham todos:
amados,
amantes,
mal-amados,
desesperadamente
carentes...

Postem-se todos.
Meu querer os prostrará.



E eu sou toda querer...

..........................Ivy Wyler


é isso
Moça Bonita
nesta quarta feira
décima-quinta
de Se...tembro


aNTONIocARLos

PS_
E então ele diz:
- Boba, te adoro!
E ela como sempre, responde:
- Não acredito muito nisso...não...será?????????????????????????????????????
E ele insiste:
- Será? Seremos? Sereia? Vem conferir então boba!
E ela:
- Hummmm......quando digo que vou não me queres....me esnoba...me joga...me atira no chão....me deixa triste....chorosa...saudosa...
Mil vezes mil igual a: BOBO...

E ele sorri...sempre sorri, diante do beicinho que ela faz...




Música:Joe Cocker & Eros Ramazotti - Tonight

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!A música, o verso, o diálogo.... tudo muito lindo!!!


e é assim...sempre
beijos mil
Sandra

gracinha disse...

ta tudo muito lindo!
vc e um presente que ganhei,do qual eu tenho muito carinho!
obrigado por seu carinho!!

Anônimo disse...

Querido Olhos Verdes,

"Nossa Vida é como uma Viagem de Trem, cheia de embarques e desembarques, de pequenos acidentes pelo caminho, de surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristezas com os desembarques...
Quando nascemos, ao embarcarmos nesse trem encontramos duas pessoas que acreditamos que farão conosco a viagem até o fim:
Nossos Pais.
Não é verdade.
Infelizmente, em alguma estação eles desembarcam deixando-nos órfãos de seus carinhos, proteção, amor e afeto.
Mas isso não impede que durante a Viagem embarquem pessoas interessantes que virão a ser especiais para nós:
nossos irmãos, amigos e amores.
Muitos descem e deixam saudades eternas.
Essa viagem é assim:
cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, embarques e desembarques.
Sabemos que esse trem jamais volta.
Façamos essa viagem da melhor maneira possível, tentando manter um bom relacionamento com todos,
procurando em cada um o que tem de melhor.
O grande mistério é que não sabemos em qual parada desceremos.
E fico pensando:
Quando eu descer desse trem sentirei saudades?
Sim.
Deixar meus filhos viajando sozinhos será muito triste.
Separar-me dos amigos que nele fiz,
será para mim dolorido.
Mas me agarro na esperança
de que em algum momento
estarei na estação principal
e terei a emoção de vê-los chegar com sua bagagem, que não tinham quando embarcaram.
E o que me deixará feliz é saber que de alguma forma eu colaborei
para que essa bagagem tenha crescido e se tornado valiosa.
Agora, nesse momento o trem diminui sua velocidade
para que embarquem e desembarquem pessoas.
Minha expectativa aumenta
à medida que o trem vai diminuindo sua velocidade...
Quem entrará? Quem sairá?
Eu gostaria que você pensasse no desembarque do trem, não só como a representação da morte, mas também como o término de uma estória,
de algo que duas ou mais pessoas construíram.
Fico feliz em perceber que certas pessoas como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o melhor de “todos os passageiros”.
Agradeço muito por você ter voltado a fazer parte da minha viagem, e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado,
com certeza, o vagão é o mesmo".

Saudades...
1/2 beijo sabor bombom de cupuaçu...

Ursa Polar

Maria disse...

Amigo querido!
Beijo de borboleta.

IaraLuciaKoch disse...

Tem homem mais adorado que esse?...rsrsrsrs...morro de ciúmes, sabia?????
Beijos

Anônimo disse...

Achas que é manha então???? Talvez...Mas que é verdade...isso é....E pode sorrir....Eu deixo...

Anônimo disse...

Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.
Quantas fãs que voce tem???
Acho que eu sou apenas mais uma...que faço parte de fãs...não quero ser apenas isso...quero ser mais e mais do que isso, quero ser a única...beijossss tua Moça Bonita