quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Uma mulher por inteira



























Não me interessa
se a história
que voce me conta
é verdadeira
desde que por trás
de todos os traumas e medos
exista uma mulher por inteira

-----

TROCA-LETRAS

equilíbrio, > abalo
superfície, > pele

caminhos, > teus picos e vales
pegadas,> apertos

tempo, > urgencia
mudança, > de lado

mutação, > permanência
reação, > intenção

movimento, > gemido
inércia, > espasmo

aflições infinitas, > palavras não ditas
qualquer dia, > todo o dia
qualquer hora, > toda horala
birintos, > arrepios
vertigem, > coragem

loucura, > gozo
grandiosidades, > silêncios
pequenas partes, > todo o corpo
o simples, > o convexo
o que tínhamos,> o que nunca tivemoso

que temos,> o que queremos
o talvez, > o nunca
o agora > o já

o tudo, > você
o nada > eu


Que alívio, ainda existe música!!! > Vou cavalgar por toda a noite por uma estrada colorida, usar meus beijos como açoite e a minha mão mais atrevida. Vou me agarrar aos seus cabelos pra não cair do seu galope, vou atender aos meus apelos antes que o dia nos sufoque. Vou me perder de madrugada pra te encontrar no meu abraço depois de toda a cavalgada, vou me deitar no seu cansaço . Sem me importar se neste instante sou dominado ou se domino vou me sentir como um gigante ou nada mais do que um menino. Estrelas mudam de lugar, chegam mais perto só pra ver e ainda brilham de manhã depois do nosso adormecer. E na grandeza deste instante o amor cavalga sem saber e na beleza desta hora o sol espera pra nascer.

Que tal? > BIS!

ISSO FAZ SENTIDO?> Só com os teus arrepios e meus sussurros em teu ouvido...Gemidos?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Mas tem mais, porque sempre haverá uma borboleta voando para o infinito










Não é moça bonita?

então

aNTONIocARLos
2oo9
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: