quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ÍSIS & OSIRIS


























Tantos beijos...
Tantas palavras e sons...
Lindas imagens.

E o vago infinito entre nós.


Embalado em caricias
de magnético apelo
sinto o hálito deste teu ser
ainda etereo.

Te imagino concreta
mulher predileta

Cálida e terna
Ritmo e voz...

Reservo suspenso
este meu beijo
para te entregar
quando me buscares
oara a dança,
o vinho...
O toque...
O talvez...

O DESEJO!



Quero e vou colar um dia

todos os teus caquinhos,
assim como a Ísis
juntou os pedacinhos
de Osíris.

Mas já tô achando
mais difícil encontrar você
do que a Ìsis
encontrar Osíris...

~~~~~~

Então é isso
Moça Bonita
das minhas madrugadas!

Fico aqui,
à espera de teu amor renovado
no meu amor antigo

AntonioCarlos
2009

Porque eu também
não sou um homem livre,
mas muito poucos
estiveram tão perto

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: