terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Palavras & Bordados






























- Você e eu - Eu e você -





Em noites silenciosas
Bordo sonhos,
Bordo estrelas,
Me procuro,
E me encontro em ti
Sinto-me mulher
~~
Enquanto bordas
sonhos e estrelas
no manto
desta noite sem fim
Saio à janela,
para ve-las
e te encontro
bordada em mim.
Me perco em ti.
~~



Palavras...
palavras...
comida,
tempero,

carência,

demência,
carinho,

sozinho


requeijão,
tesão,

4 queijos,
5 beijos,
6 desejos,
1001 beijos,
saliva,
boca,
lábios,
mel,
céu,
olhos,
hortelã,
faiscantes,
mistério,
medos,
dúvidas,





segredos,
sonhos,
imaginação,
paixão ( muito tesão)
amor,
desamor,
saudade,
perversidade,
mais saudade,
devaneios dos mais loucos...


palavras
e mais

sufoco,

muitas mais
palavras.

SALVAS?

Quanto poder tem a palavra
bem aproveitada!
Quanto prazer tem uma mulher
bem amada?
Quanto querer temos em comum
na madrugada?

A idéia de encontrar
alguém especial,
original e sem igual,
que Deus quando fez,
jogou a forma fora.

Pura pretensão...

OU PERVERSÃO?

A idéia de conhecer alguém...
pretensão de novo.

Passeava pelo mundo virtual,
olhava o que este mundinho
tinha a oferecer a um certo
Carlos entre tantos mil,
espalhados pelo Brasil...

E você minha adorável fada,
me encontrou...
Me enfeitiçou com doces palavras,
fez de mim escravo
de seus escritos
(quanto abuso!)
apareceu assim
e apresentou
todos os seus argumentos
sem deixar brechas.

E ainda tomou conta
do meu coração!

O que fazer com esta
mulher virtual?


Aceito sugestões!
Please!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e é isso

Moça de lua e estrelas

aNTONIocARLos

Já? Neiro

2°°9

Um comentário:

Anônimo disse...

oiiiiii.... eu tenho uma sugestão:

dê meia volta e volte ali ....naquela esquina...logo após a curva...além do jardim.

e é assim...sempre

beijos mil

Sandra