quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ONTEM





























- ONTEM -





SOBRE ONTEM ....

Algum dia,
quando eu estiver
terrivelmente abatido,

quando o mundo estiver frio,
eu sentirei um ardor
apenas por pensar
em você,

e lembrar no jeito
como você estava
ontem a noite...


Sim,
você estava encantadora,
com seu sorriso

tão gostoso,
e o teu rosto
tão suave

que eu não tive
outra maneira
que não fosse amar você

e amar o jeito
como você estava
ontem a noite...



E a cada palavra,
sua ternura aumentava

diminuindo meu medo.

E quando você
franzia o nariz
com teu sorriso
tocava demais
meu pobre coração...


Sim,
você estava encantadora...

Por favor não mude jamais
mantenha sempre
este encanto radiante,

por favor não mude jamais
porque eu te amo,
exatamente
do jeito como você

estava
ontem a noite...




E é isso!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E se puder
não me esqueça
beijos

Antonio Carlos
Já...neiro
2°°9

Nenhum comentário: