quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

De como certas flores conseguem sobreviver apesar da diversidade






























----- Original Message -----
From: MLR
To: aNTONIocARLos
Sent: Wednesday, December 31, 2008 11:53 AM
Subject: Quem é você?


QUEM É VOCÊ?

Nesta madrugada silente
você volta a me procurar
em sonhos, no estado difuso,
nas imagens oblíquas...

Madrugada na querência
da vida adormecida
daqueles que vieram,
destes que ainda vivem....

Silêncio das vozes, dos atos,
afagos que não mais são
voláteis gestos finitos
perdidos no véu do tempo.

Retorno a momentos distantes,
busco a lembrança do que foi.
Traída a memória, a estória,
fica a pergunta, do sentido,

do porquê deste mistério
da razão de tanto engano....
Você volta à minha procura
De onde? tão longe, presente.

Na vida que vive agora,
no passado que foi embora,
você volta sempre
e eu nem sei quem é você.

~~~~
Há 14 anos atrás, no dia 31 de dezembro meu marido morreu entre as ferragens de um carro, eu tinha 22 anos.
Ele perdeu a vida e eu perdi a minha alma

MLR...





E é isso!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AMAR :
Estar com alguém
com quem a gente
redescobre diariamente
o segredo de ser feliz.~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E se puder
não me esqueça
beijos

Antonio Carlos
Já...neiro
2°°9

Nenhum comentário: