terça-feira, 16 de dezembro de 2008

TR3S COISAS























TR3S COISAS!
...

Três coisas que me assustam:
- Hipocrisia
- Morte
- Egoísmo
Três coisas que eu amo fazer:
- Amor
- Dirigir em alta velocidade
- Ficar observando o comportamento das pessoas
(e tentando entender)
Três coisas que eu odeio:
- Dependência
- Fila de banco
- Inércia
Três coisas que eu não entendo:
- Mulheres
- Fanatismo
- Amor
Três coisas em cima da minha mesa:
- Caneta de ponta fina
- Agenda (que nunca uso)
- Celular (que nunca toca)
Três coisas que eu estou fazendo agora:
- Pensando em ti
- Rindo sozinho
- Esperando que algo aconteça
Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
- Pescar um peixe enorme em alto mar, tirar uma bela foto e devolver.
- Encontrar em ti o amor de minha vida, (porque eu mereço)
- Montar um restaurante na beira da praia em Cumuruxipe na Bahia
Três coisas que eu sei fazer:
- Cozinhar
- Desenhar
- Esculpir
Três maneiras de descrever minha personalidade:
- Tenho uma cueca de seda verde com desenhos do TASS
- Odeio padrões
- Tenho um único, grande e verdadeiro amigo, que mora em BH.
Três coisas que eu não consigo fazer:
- Arroz
- Segurar a gargalhada
- Escutar música, bater palmas, mascar chicletes e subir uma escada ao mesmo tempo
Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
- Bebel Gilberto
- Michael Bublé
- Buena Vista Social Club
Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
- Wanessa Camargo
- Britney Spears
- Calypso
Três coisas que eu digo freqüentemente:
- Como assim?
- Entende?
- Por que?...
Três das minhas comidas favoritas:
- Comida japonesa
- Salada de Almeirão ( Raditi)
- Lasanha de beringela
Três coisas que eu gostaria de aprender:
- Cantar bem
- Dançar tango
- Tocar piano
Três coisas que eu bebo regularmente:
- Cerveja
- Champagne
- Suco de Tomate
Três coisas que eu quero muito fazer:
- Te cativar
- Fazer você se apaixonar perdidamente por mim...
-Manter você comigo, apaixonada pelo resto de minha vida!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso Moça Bonita!
Gosto e preciso de ti
Mas quero logo explicar
Nao gosto porque preciso
Preciso sim, por gostar!!!
.
10embro
torça por mim
com um abraço sem-fim!











aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: