terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CADA LUGAR TEU






















CADA LUGAR TEU!
...

Sei de cor
cada lugar teu
atado em mim,
a cada lugar meu
tento entender
o rumo que a vida
nos faz tomar
tento esquecer
a mágoa
guardar
só o que é bom
de guardar
Pensa em mim
protege o que eu te dou
Eu penso em ti
e dou-te
o que de melhor eu sou
sem ter defesas
que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega
quem não tem
medo de naufragar
Fica em mim
que hoje o tempo dói
como se
arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá
e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar
e abraçar
tudo o que eu te dei
Mesmo que a vida
mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve
pra longe de nós
E que um dia
o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça
num gesto só
Eu
Vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso
me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega
quem não tem medo
de naufragar
by Mafalda Veiga
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso Moça Bonita!
Você tem que entender que a gente não é fiel ao amor que a gente tem, mas sim fiel ao amor que a gente sente!
.
.
.
Aproveite e veja este site maravilhoso, que me foi enviado pela querida Sandredy de Maceió!

10embro

torça por mim
com um abraço sem-fim!











aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: