terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O amor é egoísta quando





.





































"(...)

O amor é egoísta quando:

Te faz esquecer...
da política,
da miséria,
da fome...

E te faz esquecer,
do mundo

O amor é egoísta quando:

Te faz esquecer...
Do horário no dentista,
De trocar o óleo do carro,
De comprar uma lâmpada pra sala,
De pagar a conta do telefone.

O amor é egoísta quando:
Te faz pensar só,
e somente só nela.
Escrever só,
e somente só
para
e sobre
ELA.

Pensar nela,
de 100 maneiras
diferentes,
48 horas por dia.

O amor é egoísta quando:
Te faz esquecer
de ti mesmo,
do lugar onde
deixou o carro,
da samambaia,
de molhar o cactus
e de colocar a manteiga
de volta na geladeira.

O amor é egoísta quando:
Enquanto dura,
é mais importante que
o seu emprego,
o assunto do desarmamento,
as CPI´s do Fundo Soberano,
o Iraque,
a Guerra de Gaza,
e a tua mãe.


O Amor é egoísta quando:

É mais importante que tudo,
já que a única coisa
que se pensa...
É dormir abraçadinho,
acordar com
mordidas nas costas,
olhar nos olhos,
ouvir jazz, boleros
e todas as músiquinhas doces
dos anos 50/60,
Doris Day, Elvis,
Nat King Cole, Roberto
e beber vinho.

O amor é egoísta quando:
Você quer tomar juntos,
baaanhos intermináveis ...
em banheiras cheias de sais,
ver ela sorrindo e beijaaar...

Mas não é qualquer beijo.
é o beijo dela...

O Amor é egoísta quando:
Te faz viajar 18 horas,
num ônibus fétido,
com, um velho roncando
e um bêbado
babando no teu ombro,
pra ter a amada do teu lado
por algumas horas,
sentir as mãos dela,
a pele dela,
o beijo dela,
o batom dela,
o gosto dela,
ela TODA.

O Amor é egoísta quando:
Faz voce rachar
a FREE WAY
em 40 minutos
empurrando todos
os gaudérios
pro acostamento.

O Amor é egoísta quando:
Só o amor,
esse inconveniente,
te faz escrever
com uma bic estourada
num caderno
de capa mole,
em um ônibus balançando,
desidratado.

O Amor é egoísta quando:
Dói,
e eu choro,
e canto,
e digo que
o amor é egoísta
e que nunca mais ...
vai acontecer.

O Amor é egoísta quando:
Olho em volta,
e me dou conta
do resto do mundo,
escrevo sobre
o resto do mundo,
leio,
toco,
falo
e tento esquecer
que o meu amor se derreteu
feito um picolé no sol.

O Amor é egoísta quando:
Peço que não me deixe nervoso,
não me mate de raiva,
nem me peça perdão,
não me largue no deserto,
não diga que sente muito...


E não duvide
do meu amor.


O Amor é egoísta quando:
No fim,
não olhamos a lua,
nem sumimos do mundo,
nem fugimos.

O Amor é egoísta quando:

Dizemos que,
nem fizemos amor,
é piegas,
é brega,
mas eu nunca fiz amor,
e que eu
nunca tinha amado...

SEXO??
Milhares de vezes...
Com milhares de ninguéns...

Amor?


AMOR seria só contigo...



É isso
Moça Bonita
nesta terça
de dezembro
de falta tua
e paradoxalmente
de toda você
aqui dentro
de mim
enquanto
escrevia isso
...
BOBA!
...

AntonioCarlos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.
..


10embro
ore por mim
e torça por nós
com um abraço sem-fim!











aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: