sábado, 6 de dezembro de 2008

Eu queria
























EU QUERIA...




Eu queria uma mulher

que fosse realmente ,
como aquelas pessoas ESPECIAIS
que falam manso,
são sólidas feito sequóias
e conseguem fazer
a gente quase levitar
sem ao menos
beijar na boca.

Eu queria uma mulher
de cabeça feita,
cabelos bem cuidados,
olhos brilhantes,
sobrancelhas afastadas,
longas, altas e em curva,
larga de ancas...
magra (fundamental!)
e com cintura fina ...

Eu queria sim uma mulher
que fosse :
Acqua, Benedicta, Unctione,
Cabelos, Olhos, Narinas,
Boca, Dorso, Mamilos,
Ventre, Umbigo, Clitóris, Vagina...

E que Abençoe-Me ...
Orgasmos In Extremis...Glória!!!

Eu queria uma mulher
que tivesse enfim
um sorriso sedutor
que dissesse sempre,
que eu sou o seu amor.

Uma mulher que invadisse-me
com sua boca abrasadora,
indagasse-me, se quisesse ,
com olhos noturnos,
mas que em seu corpo
deixasse-me navegar
e depois dormir.

Eu queria uma mulher
que visse em mim
um companheiro
radicalmente "especial".

Que mesmo sendo humano
e imperfeito,
me fizesse ser
um "ser especial"

Eu queria uma mulher
que visse em mim
um namorado
culto, amigo, amante
ás vezes tarado.

E que eu pudesse ensinar-lhe
tudo o que eu sei...

E com delicadeza
ama-la com muito carinho
e cuidados.

Eu queria uma mulher
que sentisse em mim
o perfeito macho
que a fizesse tremer
dentro do vestido,
ficando toda excitada
nas vezes
que se lembrasse de mim.

Não porque eu fosse um galã,
mas porque assim me fizesse
com muita libido
diante de seus olhos...

Eu queria uma mulher
que sentisse em mim
o companheiro sensível e doce,
sem perder com isto
minha masculinidade.

Um homem que gosta
de música,
de viagens
e da vida.

Um homem
que percebesse nela
a mulher sensível e intuitiva .

Um homem enfim
que vivesse a vida a dois
numa eternidade,
apreciando
todas as formas de amor.

Eu queria uma mulher
que tivesse
a mesma urgência ,
a mesma pressa
de ser feliz
que eu ...

Eu queria tanto,
mas tanto mesmo,
Que você fosse esta mulher ...

Mas hoje eu percebi
que há uma grande diferença
entre conhecer o caminho
e trilhar o caminho...

É uma pena que eu
não tenha tido a competência
para convencer você de mim...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então é isso Moça Bonita!
Corta a foice,
lâmina curva e muda
dos teus lábios

Sangra o silêncio
Dormes...
Eu escrevo






10embro

torça por mim
com um abraço sem-fim!











aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Um comentário:

DeniZe disse...

Coloquei no masculino....
tbm queria.......
ahhhhh...como eu queria.....
Acho q não existe....
então a gente inventa....rsrsr
bj