sábado, 6 de dezembro de 2008

Cartas de Belo Horizonte























Às vezes não fazemos parte...








Sabe Carlos,

Às vezes eu acho que sinto demais.
Sinto falta.
Sinto medo.
Sinto vontade.
Sinto desejo.
Tenho muito medo de ficar sozinha em casa.
Pode parecer bobagem que em Belo Horizonte,
no sétimo andar de um prédio com porteiro,
alguém bem crescidinha
tenha medo de ficar sozinha em casa,
mesmo que as portas
estejam todas fechadas.

Mesmo que as portas
estejam todas trancadas.

Acho que minhas portas
é que estão abertas demais.

Tenho medo também
de errar outra vez.

De deixar escancaradas
janelas que deveriam estar fechadas.

De descerrar as persianas.

De deixar à mostra
o vidro transparente que sou.

Acho que todo mundo
gosta de estar sozinho em casa.

Eu odeio.

Odeio quando meus pais viajam.

Odeio a simples possibilidade.

Minha irmã a Marcela, é a primeira a sumir,
só volta para casa no domingo.

Meu irmão o Thiago também.

E fico eu, aqui, sozinha.

Eu, que tantas vezes pareço autosuficiente,
tenho medo até do escuro nessas horas.

Sem ninguém para conversar.

Sem ninguém para me colocar no colo.
Sem ninguém para acordar comigo.
Sem ninguém para me levar para tomar café,
almoçar ou jantar fora.

Sem ninguém.

Às vezes as pessoas fazem parte da nossa vida.

Às vezes não fazemos parte da vida delas.

Às vezes...


é isso ???
.



J.C. Martins






Então é isso Moça Bonita!
Sempre algumas léguas restam para chegar ou partir




10embro

torça por mim
com um abraço sem-fim!











aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: