sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Agora não amiga



No dia em que entender tudo o que sentes,
sem que uma só palavra seja dita,
poderemos, então, sim, ficar silentes.


Agora, não, Amiga, agora fala.

Ensina-me o teu vocabulário
de olhares tristes, alegres ou ausentes.
Leva-me ao mundo das tuas emoções,
mostra-me os vales claros e os sombrios,
diz-me onde te escondes, onde te expões,
descreve-me o curso dos teus rios.

Do teu quadro interior, diz qual o traço
que mais profundamente se vincou e,
de toda a paleta, qual a cor
que desfez a harmonia ou a firmou.

E, da luz que te beija,
a incidência que melhor te convida à luz do dia,
de todas as horas, qual a hora
que mais te entristece ou dá magia.

Deixa que eu aprenda a entender-te,
só de te olhar... sem ouvir a tua voz...
E, só então, amiga,
estarei de acordo
o silêncio poderá vir sobre nós.


Porque é dezembro
e tudo continua...
ou começa diferente?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

é isso moça bonita
dos olhos rasos dágua

torça por mim...
1/2 beijo
e um abraço sem fim











aNTONIocARLos
2008
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: