quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Dos sonhos...

...
















...

dos meus sonhos...
A moça do sonho
...súbito me encantou
a moça em contraluz

Arrisquei perguntar:
- Quem és?

Mas fraquejou a voz

Sem jeito
eu lhe pegava as mãos
como quem desatasse um nó

Soprei seu rosto
sem pensar
e o rosto se desfez
em pó

Por encanto voltou
cantando
à meia voz

Súbito perguntei:
- Quem és?
- Sabes... - respondeu...

Mas oscilou a luz
fugia devagar de mim
e quando a segurei,
gemeu
e o seu vestido verde
se partiu
e o rosto
já não era o seu

Há de haver algum lugar
um confuso casarão
onde os sonhos
serão reais

e a vida não

Uma antena parabólica
que fosse para
à noite se deitar
abraçado e ver estrelas

sem ver televisão


E sempre tocaria ao fundo
uma trilha sonora
daquelas de brotar
agua nos olhos
de sorrir e de dançar

sem ligar jamais pro mundo



Um lugar no alto da montanha
onde se possa ouvir
as mensagens do vento
e o sussurro do mar
com palavras
sempre doces

prá quem não para de sonhar



Por ali reinaria o "meu bem"
com seus risos,
suas asas de anjo,
seus ais,
sua tez

E uma cama onde à noite
sonhasse comigo....

Talvez...

Um lugar deve existir
uma espécie de bazar
onde os sonhos
extraviados
vão parar

Entre escadas
que fogem dos pés
e relógios
que rodam pra trás

Se eu pudesse
encontrar meu amor

......não voltava jamais




é isso...

Moça
dos
sonhos
mais
bonitos

e vem
que eu
te quero tanto
__________________________________________

aNTONIocARLos

1/2 beijo
2007
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: