terça-feira, 12 de junho de 2007

TRISTE MOÇA BONITA

























...
a cx postal anda cheia
e seria injusto te falar
mal consigo abrir
metade dos emails ,
a máquina trava ,
ate do orkut vou abandonar ...

e depois como te disse
já não acredito mais em amor

hoje é um dia
que um tiro seria uma boa saida

quero me despedir de tudo
nao consigo suportar
os problemas reais
a virtulalidade
ja nao me faz sonhar
o mundo é cruel injusto
e pra mim restou nada


quer saber,
nada disso
tem a ver contigo

eu acho dificil sobreviver
diante das injustiças
sobra pouco pra sonhar

se vc soubesse ...

talvez choraria junto
como outros amigos que tenho,mas
disso tambem desisti

porque é triste faze-los sofrer
nao quero mais contagiar ninguem

hoje é o tiro
hoje minha cabeça diz faça
o anjo diz não

teu mundo é outro
o meu ja acabou

o desanimo tomou conta
a indiferença me sufoca
a dor é ter que viver com isso
e suportar o tiro latente
da injustiça


7 anos e a violência
sofrida ignorada
escandaliza minha alma

abuso de autoridade
em defesa de interesses
e a solução dada
é imposta pela mãe, pelo irmão

ah se eu fosse burra
pra não ver o golpe

ah se fosse capaz de deletar
o que fui obrigada a aguentar ...

se inventassem um meio
de acabar com as piores lembranças
que tive
voltaria a sonhar com justiça
e me permitiria ser eu mesma
novamente ....

num silêncio dilacerador
ser pisada humilhada
e viver calada

ser mulher na minha familia
é o vazio
não tem sentido mais viver
quando não se deixa viver

e...
enfim
você nao tem culpa
hoje é
o dia do tiro
misericórdia
viver lado a lado
com a injustiça

na família
soa grito
soa tortura

restam os traumas
poupa-me de viver
-diz o coração
-dá me um fim

qual poeta viveria
no escuro ?
fechado nos medos ?
quem se importa
com a verdade ?


seja bonita
e suporte as tristezas
ninguem quer saber
dos problemas

in desabafo de uma mulher bonita - recebido ontem 11/06/2007

e é isso
hoje não tem beijo
mesmo sendo o DIA DOS NAMORADOS
será preciso inventar também
o DIA DOS FERRADOS
....dos ferrados de alma, de espírito...
daqueles a quem foi roubada a esperança
não é?


antonio carlos
junho
2oo7
_______________________________________

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa...
Como diria...meu amigo cARlos...
"mas...pra que"?

O céu esta lindissimo.
Não olhei ainda mas... sei que esta!
Passáros em festa, escuto os cantando!
Mesmo sabendo que deixaram minha árvore predileta completamente nua.
" Passáros sem teto ".
O que resta é esperar que teus galhos cresçam o mais rapido possivel.
Serei e farei, esta magica ???!!
E assim mulher bonita, rapindinho sua dor passará e o teu sorriso brotará como folhas de
uma frondosa árvore.

Tudo bem ?!
Vai passar...
e...
PASSOU!

Anônimo disse...

estou feliz por vc,
beijossssssssssssssss
isis saraiva

Anônimo disse...

Pois é linda pessoa, sem comentários sobre o dia dos ferrados......
beijo!
Singular*