terça-feira, 12 de junho de 2007

PRÁ ALIVIAR A TRISTEZA...

Para ampliar e ler o Menú, clique sobre a foto...




















E para aliviar a tristeza, compartilho um convite:
...


hoje eu queria mesmo
almoçar com você

fiz a reserva...
uma mesinha lá no cantinho do restô... rsrsrs

com direito a
"coqui tel e quijo na brasa"!!!!!

mas você não veio.....hummmm
e como eu não me deixo abater
vou assim mesmo

quem sabe....
você sai correndo daí
e pega uma carona
nas asas de uma gaivota qualquer

te espero....
o endereço?
está na foto!!!!


_________________________________________________
CONVITE E ARTE DE MINHA QUERIDA SANDREDY...
ah! MaceiÓH!!!

um dia eu volto prá lá!

1/2 beijo sabor sururú...

obrigado Moça Bonita!


antoniocarlos
junho
2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo lugar..linda vida pode se ter lá...o lugar perfeito para um encontro casual....rsrsr
beijo...salgado...temperado nas águas de Maceió!
Singular*