terça-feira, 5 de junho de 2007

Noite de azul e calma

~~~~~~




















Ainda sou o cavalo selvagem
que tu sabias que eu era.

Ainda tenho essa lua de feitiço
me brilhando nas entranhas,
e esses olhos de animal à espreita....

Carrego ainda esse sentido
estranho nessa trama intricada dos instintos.

No prazer e no perigo o meu contágio...

Desenfreada a minha liberdade.
vem do sangue o meu conhecimento,
salgado como o suor...

Ainda sou da mesma lâmina de aço
que te recorda o corpo.

Do mesmo brilho azul que te fascina.

Da mesma fúria desmedida
de derrubar as cercas.

E trago ainda as mesmas marcas ,
o mesmo gosto
o mesmo cheiro feroz de terra e mato...

Ainda a mesma paixão me uiva dentro
quando é noite de azul e calma.

e quando é madrugada
e o azul vira violeta
a lua bate em retirada
apaixonada por um cometa


penso em ti.


"


by ............ME
__________________________________________

E é isso, moça bonita
aNTONIocARLos
junho
2007
:)
___DEIXE o seu comentário aqui em baixo----V


Nenhum comentário: