segunda-feira, 4 de junho de 2007

Gosto amargo




















enquanto isso escute :http://www.paixaoeromance.com/70decada/comecaria/hcomecaria_tudo_outra_vez.htm
...

Aquele gosto amargo
do teu corpo,
ficou na minha boca
por mais tempo:



De amargo
e então salgado
ficou doce,
assim que o teu cheiro
forte e lento
fez casa
nos meus braços
e ainda leve
e forte
e cego
e tenso
fez saber


Que ainda
era muito
e muito pouco.



Faço nosso
o meu segredo
mais sincero
e desafio
o instinto dissonante.


A insegurança
não me ataca
quando erro
e o teu momento
passa a ser
o meu instante.


E o teu medo
de ter medo
de ter medo,
não faz da minha força
confusão:


Teu corpo
é o meu espelho
e em ti navego e sei
que tua correnteza
não tem direção.


Mas, tão certo
quanto o erro
de ser barco a motor
e insistir em usar os remos.


É o mal que a água faz,
quando se afoga...


E o salva-vidas
não está lá
porque não vemos.



by Renato Russo ~inDaniel na Cova dos Leões



__________________________________________

jájunho!!!!



então moça bonita
é isso

porque neste mar
de sensações
a gente
se afoga
e no entanto
o salva-vidas
não está lá
porque não vemos...


aNTONIocARLos
2007
:)
___faça o seu comentário aqui em baixo----V

Nenhum comentário: