segunda-feira, 21 de maio de 2007

Thaissa Finotti - João Cabral de Melo Neto

...




















...

"Com ruas medindo
corredores de casa,
onde um balcão
toca o do outro lado,
com ruas arruelando mais,
em becos,
ou alargando,
mas em mínimos largos,
os bairros mais antigos de Sevilha
criam o gosto
pelo regaço urbanizado.

Eles têm o aconchego
que a um corpo
dá estar noutro,
interno ou aninhado,
para quem torce
a avenida devassada
e enfia o embainhamento
de um atalho,
para quem quer,
quando fora de casa,
seus dentros e resguardos
de quarto."




by João Cabral de Melo Neto




roubado de Thaissa Finotti
:)






















e é isso
moça bonita

_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)






2 comentários:

Carmen Regina Dias disse...

Tenho...

muita sede de chuva e de narcisos,
os lírios me invadem e eu não sei mais o caminho que
sozinho
possa me levar ao sol,
não sei...

Anônimo disse...

.: Thaissa Finotti - João Cabral de Melo Neto
Olá, tudo bem?! A muito não nos falamos... E estou escrevendo para pedir um favor... gostaria que você retirasse o post com o meu nome... estou trabalhando em um orgao do estado de sao paulo e eles digitaram meu nome no google e acharam o seu post. Me desculpe pedir isto, mas é necessário. Obrigada.