quinta-feira, 10 de maio de 2007

Soneto da Mulher ao Sol



















...

Uma mulher ao sol
- eis todo o meu desejo
vinda do sal do mar, nua,
os braços em cruz


A flor dos lábios entreaberta
para o beijo

A pele a fulgurar
todo o pólen da luz.

Uma linda mulher
com os seios em repouso

Nua e quente de sol
- eis tudo o que eu preciso

O ventre terso,
o pelo úmido,
e um sorriso
`
A flor dos lábios
entreabertos para o gozo.

Uma mulher ao sol
sobre quem me debruce

Em quem beba
e a quem morda,
com quem me lamente

E que ao se submeter
se enfureça
e soluce

E tente me expelir,
e ao me sentir ausente

Me busque novamente
- e se deixes a dormir

Quando,
pacificado,
eu tiver de partir...

by Vinícius de Moraes

...



e é isso moça ao sal


aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Tá arrebentando hoje...!
Rô*

Anônimo disse...

ta mesmo...

Má!

Anônimo disse...

Hummmm...pode parecer votação isso, mas tá mesmo! rs

Arrebentando como sempre...

A.C :)

1 beijo