quinta-feira, 10 de maio de 2007

As cores do sol


















...

Antes que
a noite se cale,
em uma noite

de brumas,
ou, quem sabe,
em dia cinza.

Nas tramas
enoveladas,
como um pássaro,
eu vou.

Semeei
meus sonhos
e chorei
minhas lágrimas.

Vi, em janelas
enormes,
filmes lindos,
onde inseri
meus versos.

Adotei
as cores do sol,
nos dias alegres.

Pedi à lua
e às estrelas
para comigo sorrirem.

Tive carinho
com as pessoas.

Algumas vezes,
usei couraça.

Vivi como aprovei
derrubei tabus.

Minha alma
se mesclou.

Por que não calar
em um lindo dia
de verão?

Por que
não quebrar regras?


by Arlinda Lamêgo

...



e é isso moça
larga de ser boba
e vem comigo
existe um mundo novo
e quero te mostrar
que não se aprende
em nenhum livro
basta ter coragem
pra se libertar
viver, amar

de que valem
as luzes da cidade
se no meu caminho
a luz é natural...

descansar na sombra
de uma arvore
ouvindo pássaros cantar

vem?


aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)

Nenhum comentário: