quarta-feira, 9 de maio de 2007

Às vezes


















...
Eu já vivi
uma profunda paz.
Uma paz que estava
além da razão...

Então, senti
que Deus repousava ali...

Depois,
ela fugiu de mim...
Um vento muito poderoso
a levou pra longe,
tão longe,
só posso ter dela
alguns momentos...

Às vezes ela me chama
no clarão do luar,
ou na beleza do sol
nascendo numa manhã de inverno...

Na chama do fogo
na lareira,
ou até no escuro do vinho
no meu cálice azul...



Ainda espero...
no meu cantinho...
numa clareira...

Que possa sentir
a "ação" de Deus...

Na tempestade
da minha paixão!!!!!!

by Clarissa Gubert

...




[...]
e como é bom abrir
uma caixa de e-mail
e encontrar
tempestades assim
...
[...]


não é isso blue eyes?

½ beijo sabor vinho em cálice azul


cARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas vezes, abrir nossa caixa postal, é como abrir uma caixa de joias...olhar para dentro e se encantar com o brilho das pedras preciosas que guardamos la dentro...e saber, que serão eternas...
é
assim
Bom Dia pra voce! 1 beijo sabor chuva forte de uma quarta-feira adcionando pitadas de melancolia...