quarta-feira, 9 de maio de 2007

ERVAS AMARGAS


















...
"Mas a Natureza,

cujas doces chuvas

caem tanto sobre os injustos

como sobre os justos,

terá nas rochas

algum esconderijo

onde me possa ocultar,

e me oferecerá vales secretos

em cujo silêncio

poderei chorar

sem que me perturbem.



Ela fará resplandecer

as estrelas na escuridão

para que eu não cambaleie nas trevas;

fará soprar o vento

sobre o rastro dos meus passos,

para que ninguém me persiga até a morte;

lavar-me-á com suas abundantes águas,

e curar-me-á com suas ervas amargas."



Oscar Wilde

...




[...]
e ficou este querer
que voce encontrasse
dentro de mim
as respostas das perguntas
que eu não sei responder.
[...]


é isso!

½ beijo sabor descoberta


cARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)

Nenhum comentário: