quarta-feira, 23 de maio de 2007

Maritza Hanz - Ruben Alves

...


















...

"Depois de uma longa espera
consegui, finalmente,
plantar o meu jardim.

Tive de esperar muito tempo
porque jardins
precisam de terra para existir.

Mas a terra eu não tinha.

De meu, eu só tinha o sonho.

Sei que é nos sonhos
que os jardins existem,
antes de existirem do lado de fora.

Um jardim é um sonho
que virou realidade,
revelação de nossa
verdade interior escondida,
a alma nua se oferecendo
ao deleite dos outros,
sem vergonha alguma...

Mas os sonhos,
sendo coisas belas,
são coisas fracas.

Sozinhos,
eles nada podem fazer:

pássaros sem asas...

São como as canções,
que nada são
até que alguém as cante;
como as sementes,
dentro dos pacotinhos,
à espera de alguém
que as liberte e as plante na terra.

Os sonhos viviam dentro de mim.

Eram posse minha.

Mas a terra não me pertencia (...)"


in O Jardim



By Rubem Alves






carinhosamente enviado por Maritza Hanz
:)















e é isso moça bonita
um ótimo 1/2 de semana pra você
1/2 beijo sabor quarta-feira!

_____________

aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7

:)












Um comentário:

Unknown disse...

Você é único...
Inigualável e Insubistituível!

Te Amo Muito, Muito.

Bjosss no coração