quarta-feira, 23 de maio de 2007

Janieth Monteiro - Meu momento

..........



















igreja da Candelária - RJ


...
E essa tristeza infinita
esse oco no peito
esse medo de não sei o que
um stress que eu não entendo.

Meu dialogo interno constante com Deus
faz reformas, inacabáveis, em meu interior
Mas essas reformas constantes me deprimem
e me deixam triste por saber que
o exterior não me acompanha com o mesmo ritmo.

Mais triste ainda é saber
que não sou tão forte quanto eu queria ser

Será que um dia eu conseguirei ser
um concreto de fortaleza internamente?

Não que eu queira ser insensível,
mas eu não queria sentir tão forte
quanto eu sinto.

O silêncio é o único remédio e amigo
também é onde me abrigo

Pra que dizer se não vão
resolver por mim?

O que sinto somente eu
posso deixar de sentir

E isto me deprime.

A reforma continua...

Até quando eu não sei,
mas quero que seja perfeita
pra mim e, principalmente, pra Deus.

Porque sendo perfeita pra Deus,
com certeza, será para todo o mundo.


é isso...

Simplesmente, meu momento...
Eu assim, mas ...


Tudo bem!!


"maior só no sentimento e no pensamento..."

Carinhosamente escrito por Janieth Monteiro
...
:)




e é isso moça bonita
sempre esta luta
entre desejos
e anseios
e na garganta

um nó
que seca a boca
e o peito

aperta sem dó
paralisando o coração

é eu também preciso
urgentemente de uma solução!


aNTONIocARLos

mai.................Oh!
2oo7
:)





2 comentários:

Anônimo disse...

E eu??
Simplesmente, amo Você.
Obrigada

Unknown disse...

Ah...

Janieth...

TUDO BEM!!


São Salvador esta linda...
O sol ??
Resolveu brincar de esconde,esconde.
E esta brincadeira deixou
minha tarde muitoo charmosa.
Combina...
Com REFORMA.
Com AMOR.
Com AZUL.
Com viver cada momento
em estado de GRAÇA .
E...
" a maquina de lavar hoje dei folga prela ".

Hoje quero

" O quereres "

de Caetano.

aNtonio cARlos...

Te amo NÃO.
Te odeio de tão amado que és.
Um odio azul,ilario...
Pode?
No meu mundo tudo pode.
Eu te odeio.
Meu mundo é do contra.
Sinceramente.
Com eu, te odeio e este odio AZUL.
Disse preu que é infinito.
rsrsrsrs... sorriso assim meio de lado imitando MONALIZA
------------------------------