quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Se tú

.

.

.

.

.




....

.....

......

.Se tú

.


.

...Se tu viesses ver-me
hoje à tardinha,


A essa hora
dos mágicos cansaços,
quando a noite de manso
se avizinha,

e me prendesses toda
nos teus braços...

Quando me lembra:
esse sabor que tinha

A tua boca...
o eco dos teus passos...

O teu riso de fonte...
os teus abraços...

Os teus beijos...
a tua mão na minha...


Se tu viesses quando,
linda e louca,

traça as linhas
dulcíssimas dum beijo


E é de seda vermelha
e canta e ri

E é como um cravo
ao sol a minha boca...

Quando os olhos
se me cerram

de desejo...

E os meus braços
se estendem
para ti...

.





então é isso moça bonita
se tu viesses ver-me hoje a tardinha
quem sabe eu estaria mais feliz
e você menos sozinha?

tenha um lindo dia

aNTONIocARLos



Poesia : Florbela Espanca
Música : Neil Diamond - Play Me

3 comentários:

Maria disse...

Sim meu querido amigo !
Diria teremos um lindoo dia!
E pela tardinha com o sol indoo
chego ai pra gente prosiAR...
coisinhas deste lindo dia.
inte de tardinha
beijoooooo

GRACINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GRACINHA disse...

ESTAREI AI...PRA NAO ME SENTIR SOZINHA...E PRA TI FAZER FELIZ!!
SERAA???
ENTAO...50% DE BEIJOS HOJE A TARDINHA!!