sábado, 7 de novembro de 2009

MULHER

Trata-se Fluvia Lacerda, uma modelo que está fazendo muito sucesso por Nova York.

Teria tudo pra não ser novidade, afinal o Brasil exporta modelos há muitos anos.

Mas Fluvia é o que chamam de “plus size”, modelos de tamanhos grandes.

O manequim dela é 48 e, fora dos padrões de beleza tradicionais, conquistou espaço e hoje ganha a vida como modelo profissional.

É considerada a Gisele Bundchen GG.

Além de pertencer ao cast de uma das melhores agências do mundo e já ter sido fotografada para campanhas de estilistas renomados, ela acaba de assinar um contrato milionário com uma grife dirigida às mulheres de tamanhos grandes, a Igigi, cujo slogan é :
So go ahead, call me fat
em português: Vá em frente, me chame de gorda.

Dona de traços perfeitos e medindo 1,82m, é difícil não se encantar com essa paraense de olhos fumegantes e pura sensualidade.

E é ela que está causando todo esse furor em NY.

Será que já não passou da hora do mundo da moda enxergar as mais cheinhas?
E daquelas mais magrinhas, deixarem de se estressar por uns quilinhos a mais???

Afinal é muito melhor algum peso no corpo do que muito na consciência!!

Veja o vídeo:



é isso
1/2 beijo cheinho!
;-)


quinem eu
"sou magro mas eu tenho ossos! "

Nenhum comentário: