terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mas não é verdade...






Mas não é verdade a tua solidão...

A um canto,
do lado de fora,
meu coração espera:

fênix dolorosa,
consome-se e renasce,
fiel.


Quem sabe,
quando abrires uma fresta
em tua porta,
te alegrarás vendo-o aí,
guardando
essa luz
que se alastrará
por rios sem fim
de uma geografia
desconhecida:

e só os escolhidos
entenderão...

................................

e é isso
moça...
quem sabe
no dia em que você
Dona Caramuja
resolver sair
desta casca que
te proteges
de mim


e novembro
vai no fundo da saudade

2009

...e você me faz lembrar que
a esperança tem que ter
a audácia do desespero.
..

antoniOCarlos


Eu queria não sentir essa saudade
que me faz perder o sono
e querer mais, mais, mais

Eu queria segurança e liberdade
mas agora só contigo
eu fico em paz, paz, paz...

É a mente que anuncia
quando o coração nos trai
abre as asas,
alça vôo, voa, vai, vai, vai...

Minha alma se liberta
cada vez que eu penso em ti
vai no fundo da saudade
e me traz, traz, traz


Esses olhos que eu não esqueço
nunca mais

Penso em ti

Se eu for lembrar de mim
eu vou pensar em ti

Penso em ti
a cada pôr do sol que eu vivo
sem poder te ver

Penso em ti
é só deitar na cama
e a chama clama-te

Penso em ti
até querendo te esquecer

Eu queria não sentir essa saudade
que me faz perder o sono
e te querer mais,mais,mais

Eu queria segurança e liberdade
mas agora só contigo
eu fico em paz, paz, paz

É a mente que anuncia
quando o coração nos trai
abre as asas,alça vôo,
voa, vai, vai, vai

Minha alma se liberta
cada vez que eu penso em ti
vai no fundo da saudade
e me traz, traz, traz

Esses olhos que eu não esqueço nunca mais

Penso em ti
no dia a dia,
no meio da rua eu penso em ti

Penso em ti
na correria de Copacabana,
mesmo ali

Penso em ti
passando pela tua esquina
eu penso em ti

Penso em ti
andando pela praia
as ondas vão bater em mim

Penso em ti
é só pegar o violão
e eu penso em ti

Penso em ti
e quando você dorme

Penso em ti
Se eu for lembrar de mim
eu vou pensar em ti

Penso em ti
a cada pôr do sol que eu vivo
sem poder te ver





Música : Jorge-Vercilo - Penso em Ti
Poema : Lya Luft

Um comentário:

Felina Mulher disse...

Ahh AC, é tão bom vir aqui e respirar um pouco de amor e saudade...nunca me deixe sem seus textos,pois eles transmitem seus pensamentos e inspirações!
Sinta Saudades... mas não sinta Falta!

beijo’