quarta-feira, 11 de novembro de 2009

How Can I Go On?







Desta maneira
é como se todo o sal
fosse retirado do mar...

Eu ficaria destronado,
eu estaria nu e sangraria

Mas quando seu dedo
acusa tão selvagemente
será que há alguém aí
para acreditar em mim?

Para ouvir meu apelo
e para cuidar de mim?

Como posso continuar
dia após dia?
Quem pode me fortalecer
em todas as maneiras?

Onde posso estar seguro,
onde posso pertencer
neste gigantesco mundo grande
de tristeza?

Como posso esquecer
aqueles lindos sonhos
que partilhamos?

Eles estão perdidos e eles
não estão em parte alguma,
para se encontrar...


Como posso ir em frente?

Algumas vezes eu tremo
completamente na escuridão.

Eu não posso ver
quando as pessoas me assustam
e eu tento me esconder
bem longe da multidão...

Será que há alguém aí
para me confortar Senhor?

Para ouvir meu apelo
e para tomar conta de mim?

Como posso prosseguir
dia após dia?
Quem pode me fazer forte
em todas as formas?

Onde posso estar seguro?

Onde posso pertencer
neste gigantesco mundo
grande de tristeza?

Como posso esquecer
aqueles lindos sonhos
que dividimos?

Eles estão perdidos
e não estão
em parte alguma,
para serem encontrados

Como posso continuar
Como posso continuar
Como posso continuar...


-----------------------------------

Acordei sentindo que meu coração está cheio de paixões cansadas, sendo sempre açoitadas novamente...
Quero o resto de minha paz agora, pois vivi a vida em guerras de toda espécie:
Combate cara a cara, a cara sempre a minha mesmo, minha cara...
Guerras com paus e pedras, machado enferrujado, palavras afiadas...
Guerras sem sentido, onde aprendi a sabedoria da camuflagem, não ficar visível, não ser reconhecido, não me distinguir daquilo que me cerca, nem mesmo de quem amo...
Cansei de me expor...
Mas de você ainda trago a memória de cheiro da terra e do zumbir de abelhas em dia de calor...
Memória de campo e jardim, porque eu sou como você, vivemos nas distâncias entre o prêmio e a punição.
Onde a punição é a solidão.
E como nós vivemos?
E quando à noite nós dormimos,
Em que sonhamos?

Se souber me diz
talvez a gente ainda ganhe o dia
e possamos ficar algo feliz
Nesta quarta-feira
Chuvosa

1/2 beijo na ponta do nariz


antoniOcarlos
2°°9


Freddie Mercury & Montserrat Caballé - How can I go on

2 comentários:

Unknown disse...

Sonhamos?
Amigo querido não consigo
mais sonhar acordada
ultimamente me vejo
sonhando muito...
mas dormindo
e lembrando do que sonhei
beijo amigo !!

Anônimo disse...

Olha só, tem madrugadas que converso até dormir...e aí, nem sonho...não dá tempo...mas se acordo e olho para o lado e tem um par de olhos verdes me olhando, sorrindo...sei que é um sonho bom...e um sonho real..
Beijo..(dos nossos)
LR