segunda-feira, 5 de outubro de 2009

De onde?





E a música:



De onde vem
essa força
que me prende
a seus olhos?

Para onde vão
esses prantos
que por você
eu choro?

Que fazer
para obtê-la
por um momento?

Como fazer
para tirar
sua imagem doce
do meu pensamento?

Como perder-me
por um instante
na suavidade
de seus cabelos?

Como fazer
você responder
aos meus apelos?

Meus olhos cantam
uma canção de amor
por ti,
canção que vem do mar
e jamais ouvi.

Se eu pudesse
tocar seu rosto
em meio à chuva
e lentamente
tocar seus lábios
dóceis e quentes,
tocar seu corpo
e nos meus braços,
te deixar molhar
bem lentamente...

Sei que não adianta escrever
mais e mais poesias,
pois nenhuma delas
explicaria...

Você...

charles olivier
~~~~~~~~~~~~



é isso...
então...
resta apenas
sonhar...
sempre

Nesta segunda

Neste Outubro
Neste 2009
Neste coração

Nesta tarde quente
onde o calor de 30 graus
faz uma tarde de primavera
virar verão

Deste
teu
aNTONIocARLos

Música : CONCAVO Y CONVEXO - José Feliciano



3 comentários:

Anônimo disse...

ah meu querido
e haja força hem?!!!

outubro chegou;
Mercedes se foi;
o sol está se despedindo neste momento...lindo ....tão lindo este final de tarde!!!
aqui está mais para uma tarde de primavera mesmo.
e podemos sonhar sim...

sempre


beijos mil

Sandra

Unknown disse...

O amor...ah...o amor...
Esse sentimento único..particular..Invadiu o meu ser sem pedir licença...apenas chegou sem avisar ocupando os espaços vazios com inúmeras emoções
Ah o amor...esse amor...as vezes sonhador...que me leva as alturas
Uma abençoada semana

Anônimo disse...

Oi...senti tua falta e vc nem me mandou nada hoje, mas creio que ainda mandará, e eu te mandei, vc gostou do que te mandei?Espero que sim, te deixo beijos e quem sabe um dia eu possa lhe dar um beijo de verdade? De Moça Bonita em especial para vc sempre...beijos e se cuida, ve se não some de mim...