sábado, 17 de outubro de 2009

AbS TRATA





E a música:



AbS TRATA


Tão abstrata
é a idéia do teu ser

Que me vem de te olhar,
que, ao entreter

Os meus olhos nos teus,
perco-os de vista,

E nada fica em meu olhar,
e dista

Teu corpo do meu ver
tão longemente,
e a idéia do teu ser
fica tão rente

Ao meu pensar olhar-te,

e ao saber-me
sabendo que tu és,

que, só por ter-me
consciente de ti,

nem a mim sinto.


E assim,
neste ignorar-me

a ver-te, minto
a ilusão da sensação,

e sonho,
não te vendo,

nem vendo,

nem sabendo
que te vejo,

ou sequer que sou,

risonho


Do interior
crepúsculo tristonho
em que sinto
que sonho
o que me sinto

sendo.

ANÁLISE - Fernando Pessoa, 12-1911



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~SELF-PROMOTION~


Às vezes sou :
folgado,
esquisito,
teimoso,
chato,
cheio de manias,
irresponsável,
nervosinho,
seletivo,
abusado,
mal-criado,
explosivo,
rude,
desaforado,
ignorante,
franco ao extremo,
inseguro,
bobo,
abobado,
bruto,
amadinho,
tonto,
muito esperto,
cafona,
afobado,
lerdo,
precipitado,
indeciso,
manipulador,
irritado,
grosseiro,
delicado,
sarcástico,
encapetado,
gagá,
indiferente,
furioso,
visceral,
estressado,
brega,
infantil,
despirocado,
palpiteiro,
obstinado,
briguento,
cabeça de vento,
moleque,
cabeça de bagre,
desmiolado,
desprezível,
tarado,
atrevido,
espaçoso,
malicioso,
ingrato,
orgulhoso,
e mais um monte de lindos adjetivos.

Tirando tudo isso, sou um docinho.... :).


é isso moça!
porque...

...para que a borboleta voe,
é necessário
que a crisálida
morra...


um lindo sábado
e
uma lata cheia de beijos
em voce...


antoniOCarlos
ou tu bro ou tudo!
2oo9


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou caminhando nas ruas
pensando em você

Nesses momentos que a gente
consegue se ver

Você me diz que o seu
casamento vai mal

Por isso trai,
já não quer mais
...mas não se vai

E eu me pergunto afinal
o que sou prá você?

Simples amante
ou nada além
de um prazer

Você se entrega prá mim
com hora certa pro fim

Depois me diz:

-Até amanhã!
E vai...

Eu queria
ser bem mais
que amante

quero ter você
o tempo todo

Eu queria ser bem
mais que amante
quero ter você aqui

Eu conto as horas
que faltam
pro dia que vem
não quero mais
dividir
esse amor
com ninguém


Fico pensando
no que
você possa dizer
se já contou,
se ele notou
ou nem quiz saber


Como machuca meu peito
a dor de esperar

Quero te amar,
simplesmente
poder te abraçar

Quero você só prá mim
sem hora
certa pro fim

Não quero ouvir
você dizer:
- Adeus!


Música : José Augusto - Amantes

6 comentários:

Unknown disse...

Úau!
Abri a lata
Nossa quantos beijos
risos...
amigo querido
escuto uma musica que
combina demais
com a lata cheia
de beijos.
E divido tudo com você
e...
Salvador esta linda!
Maior calor.

Anajara disse...

Amei mtuu... aliás...viajo nas suas palavras.

Amooooooooooooooo tanto o q vc escreve.

Anajara disse...

Eiiiii, vou "roubar" e colocar no meu orkut está bem?

Felina Mulher disse...

Meu insano,
é por todas essas qualidades que te amo, tu sabes que nao resisto a um docinho.
Olha meu casamento vai mal, estou a procura de um amante...topas?...kkkkkk...sinto falta de vc meu anjo.

Te amo e te mando um sopro de beijos.

DeniZe disse...

Sabe q sempre está aqui....
né ???
bj

Unknown disse...

Vc é tudo isto e mais meu eterno poeta.....
Bjs sabor damasco c/ chocolate...