domingo, 20 de setembro de 2009

E ainda assim, quer?



E a música para servir de inspiração; enquanto vc tira a roupa sensualmente, ou ouvir no Ofurô, segurando com charme uma taça de Veuve Clicquot...


1. E ainda assim quer?


Nada disso....

Nada de penhasco, mar, vento e sol...
Nada de florzinha do campo...
Um bom, prático e funcional asfalto
sobre meus saltos...
Olhares demoradamente rápidos nas
vitrines, selecionando, investigando,
entre o escarlate e o básico preto,
o perfume que parceiro será no depois mais...
As sacolas a enroscar na cadeira da
cafeteria fazendo lembrar como foi bom
apenas consumir e consumir-se nas tentações
adequadas....e inadequadas....


2. E ainda assim quer?

E na morte da tarde e ao nascer da noite..
Querendo agora um bom e maravilhoso ofurô
colorido de pétalas vermelhas de rosas
para mergulhar meus queixumes
e aquecer meu ego...
Joe Cocker no CD
Veuve clicquot na taça...
e aquela massagem nos pés...



3. E ainda assim quer?


e quando...

...como todo corpo exposto
às intempéries do tempo
caída de resfriado,
e a caixa de lenços ao lado,
ainda assim,
ouvir:
-estás linda
assim...tão abatidinha,
indefesa e à mercê
dos meus cuidados....




4. E ainda assim quer?



...e quando dia qualquer
sentada na penunbra da sala...
sem a vontade mínima de cozinha...
receber sem pudor ou culpa
a oferta generosa...
-deixa que eu faço...



5. E ainda assim quer?



...e se ao assistir o jogo (dos times do coração)
xingar o juiz e o ataque
ineficiente....
e mudar de canal e parar
naquele dramalhão mexicano e chorar
mesmo não sendo convencida pela cena...
não receber nenhum crítico olhar...



6. E ainda assim quer?


e acordando de manhã, sentindo
vontade de nada....
e virar pro lado
e depois pro outro...
fazendo uma "depreguiça" longa
ronronar manhosa...
querendo um café ali mesmo...



7. E ainda assim quer?


e querer que alguém leve o lixo
e conserte a porta
e pegue o correio
e alimente o gato
e regue as plantas
e oriente as crianças
e faça o super
e vá ao banco
e sorria ao voltar
e me jogue na cama
e me ame até de manhã



8. E ainda assim quer?

e depois...
num momento qualquer...
puxe-me pela mão e
diga: - vamos!
- aonde?
- aqui, ali, lá...
vamos parar por aí
numa pousada qualquer e
fazer confissões em frente
da lareira!


9. Eu só quis...

Mostrar um pouquinho muito de mim...


E.Mig


então foi isso
a algum tempo atrás
escrito por uma mulher SINGULAR
com um nome PLURAL





E ainda assim
num dia como hoje
onde o sol, venceu a chuva
mas ainda apanha do frio
de 10 graus
e de um vento prá lá

de desconfiado
...

Eu quero moça bonita!



neste domingo
neste vigésimo
deste setembro
2009

aNTONIocARLos

1/2 beijo sabor bombom de cerejas ao rum





música : Joe Cocker - You can leave your hat on

2 comentários:

DeniZe disse...

Era td que eu queria....neste domingo encoberto.....afff....
cm cara de chuva....
Existe ???
Um moço bonito assim ???

Anônimo disse...

Não, não existe.
Isso são apenas palavras e, desconfio, nada mais que isso. Nem ao menos a lembrança de algo parecido! Que pena, não?
Palavras são tão fáceis, atitudes...hum...outra conversa!