terça-feira, 19 de maio de 2009

Vem comigo pra Ouro Preto?

- A glória das manhãs junto contigo em Minas -




Vamos fugir pra Ouro Preto?



















depois vamos para Mariana,



















tiquin de pertin dalí...





















ver um dos mais bonitos finais de tarde que já vi...




















uma praça em meio a centenárias igrejas cheia de coqueiros





















onde a tarde as maritacas




















vem fazer uma algazarra em busca de lugar pra passar a noite...


depois saimos e tomamos um sorvete daqueles bem lambuzentos...





















de fazer grudar os dedos no guardanapinho de papel estraçalhado...


e a noitinha já estaremos em Belo Horizonte...

















vamos lá no alto da Afonso Pena,


no mirante da serra do Curral




















ver como é linda BH a noite


dalí te levo no Makaxeiras...






















pra voce comer uma deliciosa mandioca cozida com picanha de sol na brasa acompanhada de linguiça, feijão com queijo, pirão de leite e arroz com alho...




hummmm
voce vai dizer que eu estou querendo te engordar para o Natal...
vai sim!


vem?

é isso moça bonita
das minhas viagens de sonhos

aNTONIocARLos
em Maio
2009

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc me fez sentir saudades de MG, morei em Ouro preto...que saudades das comidinhas mineiras...me leva?

Beijos de felina.

Lou Witt disse...

Me espera que tô indo moço atentado!
1/2 beijo sabor até logo!

Fabiana!!! disse...

Posso ir também? vou de trem, aí páro lá em Ipatinga, pwgo um ônibus e te encontro nomeio do caminho. ó! tem trem melhor nesse mundo não sô!